sábado, 4 de janeiro de 2014

Def Leppard entrará em estúdio em fevereiro


O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen, disse ao Artisan News que a banda vai entrar em estúdio no dia 1 de fevereiro para começar a trabalhar no sucessor do álbum de 2008 "Songs From The Sparkle Lounge".

"Eu estava com Joe (Elliott, vocalista), Vivian (Campbell, guitarrista) e Rick (Allen, bateria) no aniversário de Rick no dia 1 de novembro", disse ele (veja o vídeo a seguir). "E nós estávamos discutindo e estávamos todos animados e tocamos no assunto sobre o novo material. Eu nem me lembro a última vez que discutimos sobre essas coisas. Porque já faz um bom tempo desde que lançamos algo novo, então é como se fosse uma banda, você tem todas essas idéias e agora vamos ficar juntos e mandar ver".

Em uma recente entrevista com a Rolling Stone, Collen revelou que a banda tem planos de gravar um EP e dois álbuns full-length. Ele explicou: "Um álbum, obviamente, leva muito tempo, por isso vamos fazer umas quatro ou cinco músicas, lançá-las, em seguida, no final do ano, o álbum sai, por isso vai ser um EP e um álbum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário