domingo, 19 de janeiro de 2014

Geoff Tate e seus ex-companheiros pedem tempo para entraem em acordo

 

O vocalista Geoff Tate - que foi demitido da banda de rock progressivo, QUEENSRYCHE, em 2012, depois de estar a frente do grupo por três décadas - e seus ex-companheiros de banda solicitaram mais tempo para entrarem num acordo na justiça sobre os direitos do nome do grupo.

A juíza da King County Superior Court, Julia Garratt, assinou uma cláusula e a ordem contínua da data do julgamento, permitindo as partes mais duas semanas para chegar a um acordo sobre o uso do nome Queensrÿche e suas marcas associadas. Se eles não conseguirem chegar a um acordo durante esse período, o julgamento será marcado para dar início em 10 de fevereiro.

Durante uma aparição na semana passada nos estúdios da rádio The Gater 98.7, em West Palm Beach, Florida, Tate foi convidado para dar uma atualização sobre a batalha na justiça entre ele e seus antigos companheiros de banda, sobre os direitos do nome Queensrÿche:

"Na verdade, estamos conversando amigavelmente agora", disse Tate. "Eu espero que isso não precise ir a julgamento. Eu estou com esperança de que tudo será resolvido até o final do mês".

Pressionado sobre como ele acha que tudo irá terminar, Tate respondeu: "De qualquer maneira, está a meu favor. Então, eu estou apenas esperando que a papelada fique pronta". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário