quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Kelly Osbourne pichando com Justin Bieber


Parece que agora a filha do príncipe das trevas está no mercado novamente. A moça rompeu seu noivado com Matthew Mosshart e para "comemorar" foi dar uns rolês com ninguém menos do que o astro teen, Justin Bieber. E adivinha o que os dois foram fazer? Acompanhados de outros amigos, Kelly Osbourne teve umas aulinhas de pichação com Bieber.

Ela anunciou na quarta-feira que ela e o chef vegan, Matthew Mosshart, haviam terminado o noivado depois de dois anos juntos.

Kelly Osbourne parece que arranjou uma maneira bastante incomum de lidar com seu coração partido.


A moça de 29 anos, foi fotografada pichando com ninguém menos que Justin Bieber, mais tarde naquela noite, a imagem possui a seguinte legenda: "noite por acaso, mas divertida com @justinbieber!".

Em uma foto, ela é vista em pé, com as mãos no cabelo enquanto Justin aponta a mão para a câmera, sua obra de arte pode ser vista ao fundo.

Em outra foto, Kelly é vista colocando os toques finais em uma tartaruga angelical enquanto Justin observa.

"Apenas quero dizer que me diverti muito com as aulas de @justinbieber sobre pichação. Desnecessário, mas eu tenho que dizer que eu fui uma merda. Tudo que eu fiz foram os chifres! Justin é um garoto adorável e me transformou em uma verdadeira #Belieber hoje à noite!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário