sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Kirk Hammett tocará com Exodus e Death Angel


Um entusiasta por terror ao longo de sua vida e guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett vai sediar sua primeira convenção anual de terror, chamada de Kirk Von Hammett's Fear FestEviL, entre os dias 06-08 de fevereiro de 2014, no The Ballroom Regency, em San Francisco, Califórnia. O evento de três dias incluirá apresentações musicais de artistas da Nuclear Blast como EXODUS, CARCASS, DEATH ANGEL and ORCHID.

Além de sediar a convenção, Hammett vai se juntar ao Exodus e ao Death Angel para um BIS.

O guitarrista do Exodus, Gary Holt disse: "O Exodus está animado pra caralho para anunciar que ninguém menos que o próprio Von Kirk Hammett estará tocando com a gente durante um bis no Fear FestEviL. Qual música? Hmm, isso é surpresa! Eu acho que você vai ter que ir para descobrir!".

A relação de Hammett com o Death Angel vem há mais de duas décadas, quando o guitarrista do Metallica produziu a demo de 1986 da banda, "Kill As One".

Hammett era membro da formação original do Exodus antes de substituir Dave Mustaine no Metallica em 1983. Na verdade, Hammett não foi apenas a pessoa que veio com o nome da banda, mas também o primeiro da banda a conhecer o vocalista original do Exodus, Paul Baloff, trazendo ele para o grupo.

Visite www.FEARFESTEviL.com para as últimas informações sobre a convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário