sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Lars Ulrich teme o fututo do rock e do metal


Lars Ulrich do METALLICA manifestou sua preocupação com o futuro do rock e do metal, dizendo que ele não tem certeza de onde surgirão as grandes estrelas de amanhã. A última edição da Classic Rock, deu uma olhada no atual estado da indústria e até onde ela pode chegar, fazendo uma simples pergunta: o rock está morrendo? E o baterista do Metallica deu uma opinião semelhante quando ele participou de um episódio do Reddit Ask Me Anything, ontem à noite.

Discutindo sobre o futuro, ele disse: "Eu acho que seria tão impressionante se houvesse uma banda que viesse e agitasse tudo de novo. Eu só não sei quem vai ser. Eu acho que a banda mais legal para mim nos últimos dois anos é o BARONESS. Eu também adoro a banda norueguesa KVELERTAK. Mas eu não sei se qualquer uma dessas bandas poderá alcançar o auge, infelizmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário