quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Metallica cancela o Orion Music + More Festival 2014


Más notícias para os amantes do METALLICA - os lords do metal cancelaram a edição de 2014 do Orion Music + More Festival. Uma declaração recente confirmou o cancelamento, atribuindo-a a um confronto com data da turnê européia da banda.

O Orion Music + More Festival tem atraído alguns nomes de peso em suas duas edições anteriores. O Metallica, é claro, participou tanto nos festivais de 2012 e 2013. Em 2012, essa lista incluiu monstros como ARCTIC MONKEYS, AVENGED SEVENFOLD e SEPULTURA. Em 2013 o nível subiu ainda mais, com a adição de RED HOT CHILI PEPPERS, BASSECTAR, DEFTONES e RISE AGAINST.

É uma pena que dessa vez não vai rolar, mas a banda já mencionou um possível renascimento em 2015. Até então, eles vão estar bem ocupados, com aparições no Rock Werchter e shows no Sonisphere na Europa. Em cima disso, eles lançaram recentemente um álbum ao vivo de seu show recente na Antártida (sim, isso realmente aconteceu), e anunciaram o lançamento do DVD do filme da banda, Metallica: Through the Never.

Nenhum comentário:

Postar um comentário