quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Nada como um dia após o outro


Ozzy Osbourne está levando a vida, dia após dia.

O roqueiro de 65 anos teve um ano agitado em meio a sua recaída nos drogas e no álcool, uma separação temporária com sua esposa, Sharon, e reunindo-se com o BLACK SABBATH, mas ele disse que não tem planos para o futuro e viverá cada dia do jeito que vier.

"Eu estou com 65 anos de idade e neste momento eu estou vivendo um dia de cada vez. Eu não fiz planos. Contando que eu possa passar o Natal, eu me preocupo com 2014 depois".

Enquanto isso, o músico falou sobre a convivência com seus colegas de banda no Black Sabbath, Geezer Butler e Tony Iommi: "Nós não sentamos em volta para conversamos sobre o material, apenas entramos e fazemos o que que tem que ser feito. Nós não viajamos separadamente, mas também nós não vamos à bares e nós realmente não almoçamos ou jantamos juntos, porque Geezer é vegetariano.

"Nós não somos uma banda que sai do palco e, em seguida, nos sentamos e conversamos uns com os outros, para nos sentirmos mais conectados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário