quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Slayer quer lançar um disco que deixaria Jeff com orgulho


O lendário guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou com a Metal Hammer sobre o próximo passo crucial na carreira dos titãs do thrash metal - incluindo o novo álbum.

"Eu acho que (compor canções que Jeff teria escrito) seria como se eu atirasse no meu próprio pé", comenta o guitarrista sobre a direção que estão seguindo - os primeiros passos desde a morte de Jeff Hanneman. "Eu não posso fingir ser o Jeff. Nós dois aprendemos um com o outro, escrevemos juntos por 30 anos. Quando que a minha forma de compor soaria como a de Jeff? Eu não vou fazer isso. Se acontecer de ficar assim, bom para mim!

"Nós teremos o suficiente assim que pudermos escolher um bom material, se precisaremos usar qualquer coisa de Jeff ou não", acrescenta. "Devemos entregar um ótimo disco, assim como um de nossos compositores originais faria. Houve uma canção que foi feita para o último disco, mas eu não sei porque ele queria reescrevê-la, como se tivéssemos que melhorá-la. Eu já disse, e continuo a dizer que, se for para usar uma das músicas de Jeff, eu não quero que ela saia só porque foi Jeff quem a escreveu. Eu quero que ela saia, porque ela ser incrível. Nós temos que lançar algo que, eu acho, que para Jeff seria motivo de orgulho.

"Esperamos que este novo disco possa ser lançado e pegue a todos de jeito, que este ele dê um tapa na cara tão forte das pessoas que elas precisaram correr atrás de suas cabeças. Estamos prontos, cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário