sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Osbournes fazem as pazes com Lady Gaga...mas Kelly não


Kelly Osbourne, de 29 anos, se reuniu em Los Angeles com seus colegas co-anfitriões do Fashion Police, durante o momento mais agitado do ano - a temporada de premiação em Hollywood. Ela faz parte como membro e apresentadora de um reality show irreverente desde o início do programa em 2010.

Osbourne nasceu em Westminster. Ela é cantora-compositora-atriz-apresentadora-estilista e filha de Ozzy e Sharon Osbourne, conhecida por suas aparições no The Osbournes com a família, na qual venceu um Emmy Award em 2002.

Recentemente os Osbournes (pelo menos parte da família) foi notícia por fazerem as pazes com a cantora Lady Gaga. Mas o que será que Kelly acha disso? Veja o que ela respondeu.

Pergunta: Você criticou Lady Gaga no Fashion Police, e ela ficou com raiva. Será que isso aborreceu ela?

Kelly: Eu gostava da Lady Gaga. Eu acreditava totalmente em tudo o que ela representava, até que eu percebi que ela é uma grande hipócrita. Não venha me dizer, "Quando você ver um assédio moral, interfira", fazendo com que seus fãs me enviem ameaças de morte.

Se os meus fãs fizerem isso, eu não iria tolerar. Você pode dizer o que quiser com os seus milhões de monstros. Eu sei a verdade. As suas frescuras não significam nada para mim. Você alimenta esses malucos e geeks para alavancar sua carreira? Você realmente se preocupa com a comunidade gay? Porque se você se preocupa, você deve se importar com isso mais do que deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário