quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ozzy e Madonna cantando juntos?


Uma canção de uma banda chamada WAS (NOT WAS), que já foi noticiada no Whiplash.Net, voltou a repercutir. A matéria fala sobre uma possível canção de rap com a participação de Ozzy Osbourne. A canção que pode ser conferida abaixo, trás ninguém menos que Madonna como convidada. Mas como assim, Ozzy e Madonna gravaram juntos? Não! A banda apenas usou o audio das vozes de cada um, onde foram gravadas em situações diferente.

Ozzy realmente fez a colaboração com o grupo. A música inicialmente também contou com a colaboração de Madonna, na época com 24 anos, porém quando foi lançada, sofreu uma alteração, onde a voz da atriz Kim Bassinger ficou registrada na canção. Segundo uma rápida pesquisa no Wikipedia, a versão original apresenta o lendário vocalista do BLACK SABBATH nos vocais. A então, iniciante Madonna tinha um teste para o vocal, mas não foi usado na versão final. Em 1992, foi re-gravada e remixada pelo produtor da House Music Steve "Silk" Hurley, e teve então a participação da atriz Kim Basinger ao lado de Ozzy Osbourne, regravando os vocais.

Ela apareceu no álbum de compilação do grupo, "Hello Dad... I'm in Jail". O plano original era de restaurar os vocais de Madonna para a faixa do re-lançamento, mas a artista se recusou a conceder permissão, portanto, a atriz Kim Basinger permaneceu em seu lugar. No entanto, os vocais de Madonna, restaurados, foram liberados acidentalmente em duas ocasiões.

A versão com Madonna pode ser ouvida em várias versões. Ela aparece na compilação Now Dance 92, intitulada 12 Mix e também como "Shake Your Head (Dub Mix)", dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário