quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Participante roqueira do BBB é stripper

 

A nossa participante "roqueira" do BBB 14 não tem nenhum problema em esconder sua real profissão. A musa já está chamando a atenção da mídia entes mesmo de entrar na casa. Mesmo já tendo apresentado um programa de rock, mesmo sendo casada e mesmo tendo um filhinho de 1 ano, Clara Aguilar não vê problema algum em trabalhar como web-stripper.

Vários sites estão mencionando que supostos videos eróticos da moça de 25 anos estão circulando pela internet. Mas acontece que este sempre foi o trabalho de Clara por vários anos, e só agora, devido a repercussão do reality show, o fato está parecendo ser uma surpresa. A produtora Alyne, que conhece Clara há 3 anos, confirmou que histórico da loira é verdadeiro.

"Já estou até vendo o TV Fama anunciando: 'vídeos eróticos de participante do BBB caem na rede!' - como se essa não fosse a profissão da Clara", tuitou Alyne, nesta terça-feira, dia 7. "Já estão falando que 'vazou um sex tape da Clara do BBB'. Gente, não 'vazou'. Ela ganha dinheiro com isso há anos!". Além da produtora, outras fontes confirmam a informação.

Com apelido de Barbie Wild, na qual é conhecida nas redes sociais e em seu blog, Clara faz shows eróticos como stripe-tease e masturbação. Por 25 dólares você assiste a loira por 45 minutinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário