sábado, 4 de janeiro de 2014

Reunião da formação clássica do Kiss no Hall da Fama do Rock é improvável


 

O guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, disse que "parece improvável" que os quatro membros originais da banda toquem juntos no Rock And Roll Hall Of Fame em abril.

Respondendo a uma pergunta de um fã no Twitter sobre se ainda existem planos dos ex-membros do Kiss, Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (bateria) usarem as maquiagens na indução no Hall Of Fame, Stanley disse: "De jeito nenhum".

Stanley também foi perguntado se ele, o baixista/vocalista Gene Simmons, Frehley e Criss iriam tocar juntos no Hall Of Fame. "Parece improvável", respondeu ele.

Os produtores do Hall Of Fame estão tendenciosos sobre se os membros originais vão se apresentar em seus trajes de gala. Durante uma recente entrevista de rádio, Frehley brincou sobre a necessidade de perder peso e raspar o cavanhaque para o evento - mas manteve-se convencido de que o atual guitarrista Tommy Thayer, que incorpora o "Spaceman" atual, pode não estar trajado naquela noite.

Frehley explicou: "Não dá pra ter eu e Tommy usando as mesmas maquiagens...Eu não tenho nenhum problema de Tommy e o (atual baterista) Eric (Singer) usarem as maquiagens, se eu estiver maquiado, porque eles são parte fundamental do Kiss hoje. Mas não tinham nada a ver com o início do Kiss, com os projetos, as fantasias ou a maquiagem...Isto é uma celebração do Kiss e de como tudo se iniciou, e os quatro membros originais devem ser honrados".




Nenhum comentário:

Postar um comentário