quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sebastian Bach feliz e orgulhoso com seu novo álbum


O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, finalizou os trabalhos em seu novo álbum solo para ser lançado em 2014, via Frontiers Records. O sucessor do álbum de 2011, "Kicking & Screaming", foi mais uma vez produzido por Bob Marlette, que já trabalhou com ROB ZOMBIE, BLACK SABBATH, SHINEDOWN, entre outros.

Bach disse: "Eu tive uma reunião sobre a capa do álbum, hoje, com o imensamente talentoso Sr. Richard Villa.

"Richard é um artista incrível e nós pensamos em algumas idéias do caralho, que mal posso esperar para colocar em prática. Para deleite de colecionadores por aí, parece que vou incorporar mais um dos quadros do meu pai no design deste álbum.

"Meu pai pintou as capas para o álbum do Skid Row, 'Slave To The Grind', o interior do encarte também do álbum do Skid Row, 'Race Subhuman', e os meus álbuns solo 'Angel Down' e 'Bring 'Em Bach Alive!'.

"Há uma imagem específica que está me assombrando que combina com o título do álbum perfeitamente. Nós também estamos fazendo uma sessão de fotos bem doidas que está sendo bem artístico e divertido de se fazer.

"Este álbum vai te pegar de jeito. Eu garanto.

"Eu não poderia estar mais feliz ou mais orgulhoso com este disco. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário