terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sebastian Bach vira notícia no TMZ por causa de um decote?


Hoje em dia, um artista não ter mais sossego nem para andar na rua, isso é evidente. Se você for uma artista reconhecido e estiver andando por uma calçada e for flagrado fazendo qualquer tipo de coisa, você já vira notícia. Mesmo se for flagrado andando com uma morena gostosa com um decote indecente. Foi isso o que o site TMZ reportou e fez questão de discutir, de acordo com a crítica do site Bravewords.

O TMZ flagrou o roqueiro Sebastian Bach, acompanhado por uma gostosa usando um decote "indecente". Gerando uma discussão se o vestido da moça é indecente ou não. Veja o video a seguir.

Enquanto isso Bach publicou recentemente a seguinte atualização sobre o seu próximo álbum, "Give 'Em Hell":

"O novo CD 'Give 'Em Hell' sairá em breve pela Frontiers Records! Doze novas canções! John 5, Steve Stevens, Devin Bronson, Duff McKagan, Bobby Jarzombek, Bob Marlette, Tom Baker - Estamos trabalhando em algumas músicas novas que eu garanto que vão agradar aos seus ouvidos! A data de lançamento será divulgada em breve".

Um comentário:

  1. Ué, essa baranga escrota não é a tal Minnie Gupta, noiva dele???Hahaha, grande coisa essa vagabunda usando decote, pra quem já mostrou o rabo na playboy o que tem demais em usar um decote, seja ele indecente ou não???E isso aí é gostosa????Haha, essa piranha feia, ordinária com os peitos caídos e bunda amassada???Façam uma pesquisa de imagens dela no google e vejam as fotos dela sem maquiagem e sem produção nenhuma.Com certeza vão mudar de idéia sobre o "gostosa".

    ResponderExcluir