sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sharon Osbourne defende Justin Bieber


A madrinha do rock, Sharon Osbourne, foi questionada sobre os problemas de Justin Bieber na justiça, durante um bate-papo em seu programa, The Talk, desta quinta-feira.

Enquanto ela admitiu ser culpada por tanto falatório em cima de Justin no passado, Sharon disse que foi seu próprio filho, Jack, que pediu que ela pensasse melhor sobre as coisas que ela fala.

"Eu sei eu causei isso, eu acho que fui muito dura com ele - provavelmente por causa da minha experiência na indústria, de ver as pessoas que vêm e vão, e, especialmente, com a música pop, porque é tão descartável", disse Sharon.

"Eu estava dando uma entrevista com meu filho para a Fuse (canal televisivo) e ele me perguntou sobre Bieber...e ele disse: 'Mãe, você foi muito dura com ele. Veja o que estávamos fazendo na idade dele'. E eu pensei, 'Você tem razão'", lembrou ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário