sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sharon sabia que não perderia Ozzy


Sharon Osbourne sabia que sua separação com seu marido Ozzy no ano passado não seria permanente, mas ela não queria parecer "fraca" por tê-lo de volta tão imediatamente.

Sharon Osbourne sempre soube que ela teria Ozzy Osbourne de volta.

O casal se separou brevemente em abril passado depois que o roqueiro começou a beber e abusar de medicamentos prescritos novamente, mas a apresentadora do The Talk insistiu que ela só abandonou seu casamento, para não parecer "fraca" e para dar uma lição ao marido.

Ela disse: "Você se coloca na frente, porque é isso que você deve fazer. Você sente, 'Isto é o que eu deveria fazer. Não posso parecer fraca. Não posso deixar que alguém me desrespeite com isso tudo, então eu tenho que dar um basta'.

"Mas dentro de mim, eu sabia que eu não iria a lugar nenhum, você sabe, eu tinha que dar um tempo drástico, porque se não, aconteceria tudo de novo em duas semanas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário