quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Track-list de novo álbum do Sonata Arctica


A banda finlandesa de metal melódico SONATA ARCTICA, lançará seu oitavo álbum de estúdio, "Pariah's Child", no dia 28 de março, via Nuclear Blast. A arte da capa para o CD pode ser vista a seguir.

O vocalista Tony Kakko comentou: "Tem um pouquinho dos grandes hits do Sonata lá, que soam muito bem.

"Eu acho que nós alcançamos o resultado que tínhamos em mente, cada um de nós em nossa própria área.

"Queríamos fazer com que o próximo álbum do Sonata Arctica fosse power metal e acho que conseguimos isso de forma adequada.

"Eu tenho que dizer que eu estava bem longe daqueles 'dias de tempestade', da velocidade, e daquela alegria.

"Fiquei feliz em perceber que este estilo ainda pode me fazer sorrir. Isso é bom. A música tem que me proporcionar isso. Isso também me mostra as músicas mais antigas em uma luz totalmente nova.

"Agora eu posso entender e apreciar porque os fãs gostam do que fizemos no começo".

Track-list de "Pariah's Child":

01. The Wolves Die Young
02. Running Lights
03. Take One Breath
04. Cloud Factory
05. Blood
06. What Did You Do In The War, Dad?
07. Half A Marathon Man
08. X Marks The Spot
09. Love
10. Larger Than Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário