sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dave Lombardo chocado com frieza de Kerry King e Tom Araya


Mark Ashby do Planet Mosh, recentemente conduziu uma entrevista por e-mail com o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Sobre o seu recente rompimento com o Slayer e como isso foi retratado:

Lombardo: "Poderia ter sido uma maneira fácil de reparar as coisas. Eu não estava pedindo nada além do que ser tratado de forma igual. Eu tenho certeza que eu cometi erros ao longo do caminho, mas a minha intenção nunca foi sair. Quem faria isso em uma fase boa da banda? Nossa situação atual que me dá nojo. (O falecido guitarrista do Slayer) Jeff (Hanneman) não aceitaria isso - e nem eu".

Sobre o seu atual relacionamento com Tom Araya e Kerry King:

Lombardo: "Infelizmente, não existe."

Sobre como estava sua relação com Jeff Hanneman:

Lombardo: "Eu não vi Jeff por alguns meses antes de morrer, mas trocamos muitas mensagens de texto e telefonemas direito até então. Ele realmente não gostava que ninguém se metesse em seu dia-a-dia. Mas quando nos falamos, foi como se o tempo tivesse parado, várias risadas. Eu não poderia querer algo melhor do que aquilo, o relacionamento com Jeff. Foi incrível"...

Sobre se ele ficou surpreso com a aparente frieza que seus ex-companheiros de banda e, especialmente Kerry, mostram após a morte de Jeff:

Lombardo: "Fiquei chocado por Tom não ter aparecido para o memorial. Me senti desconfortável em estar lá, devido o que estava acontecendo com a banda, mas eu ainda apareci eu fiquei igualmente chocado com um Kerry egocêntrico. Nada daquilo que ele falou descrevia o tipo do ser humano que Jeff era".

Nenhum comentário:

Postar um comentário