quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Faixa inédita na pré-encomenda de novo álbum de Sebastian Bach

 

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, vai lançar seu novo álbum solo, "Give 'Em Hell", no dia 22 de abril, via Frontiers Records. O sucessor do álbum de 2011, "Kicking & Screaming", foi mais uma vez produzido por Bob Marlette, que já trabalhou com ROB ZOMBIE, BLACK SABBATH e SHINEDOWN, entre outros.

Sobre o novo álbum, Sebastian Bach se entusiasmou: "Eu não poderia estar mais orgulhoso com meu novo CD, 'Give' Em Hell'. Como um fã de rock, eu ouvi todos os dias. Como músico, eu sinceramente senti como se eu tivesse chegado a um novo nível de gravação com este álbum. Como um amante de música, eu não poderia estar mais deslumbrado com o som! A produção e a masterização de som estão tão boas que o som ficará perfeito na hora de tocar no seu aparelho de alta-qualidade".

Os fãs que fizerem a pré-encomenda pelo iTunes ganharão, em primeira mão, uma música nova junto, através de um download instantâneo da música "Hell Inside My Head".

"Give 'Em Hell" foi masterizado no Precision Mastering em Los Angeles com Tom Baker.

Track list de "Give 'Em Hell":

01. Hell Inside My Head
02. Harmony
03. All My Friends Are Dead
04. Temptation
05. Push Away
06. Dominator
07. Had Enough
08. Gun To A Knife Fight
09. Rock N Roll Is A Vicious Game
10. Taking Back Tomorrow
11. Disengaged
12. Forget Yoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário