domingo, 16 de fevereiro de 2014

Guitarrista do Guns fala pela primeira vez sobre polêmica com helicóptero


No mês passado, um capitão da polícia de Las Vegas perdeu o emprego depois de ter sido revelado que ele organizou um passeio romântico de helicóptero para ajudar o guitarrista do GUNS N' ROSES, DJ Ashba, pedir a mão de sua namorada. Pela primeira vez desde o incidente, Ashba falou à imprensa sobre a polêmica.

"Eles agem como se nós tivéssemos pulado a cerca e roubado um helicóptero tarde da noite, e não foi bem assim que aconteceu", disse Ashba ao Fox 5 Vegas. "Existem várias informações falsas que foram divulgadas para o público. Seguimos o protocolo. Foi um passeio permitido".

Em agosto, Ashba e sua então namorada, Nathalia Henao, fizeram uma excursão aérea em Las Vegas em um helicóptero da polícia. No final do passeio, Ashba fez o pedido de casamento em meio a rosas e champanhe. Desde então, abriu-se uma investigação de quatro meses seguidos, após Ashba postar uma foto do casal no Instagram com uma legenda agradecendo a polícia, o que não pareceu ser um grande negócio, devido a toda essa história.

"Eu já havia passeado de helicóptero um ano antes, publiquei um 'Obrigado' no meu Instagram - desde então não deram um piu", continuou ele. "Eles me ofereceram um passeio de novo, e eu disse, 'Claro, isso seria ótimo. É um grande dia para mim'."

Ashba e Henao se casaram no dia 23 de setembro.

O departamento de polícia disse que, enquanto passeios permitidos sejam comuns, eles são usados apenas ​​para instruir os cidadãos sobre funções específicas. Após a investigação de quatro meses, o capitão David O'Leary, que autorizou o vôo, optou por se aposentar depois de 25 anos de serviço, em vez de enfrentar um rebaixamento para tenente. O piloto, Ray Horsley, foi transferido para outro posto.

FOX5 Vegas - KVVU

Nenhum comentário:

Postar um comentário