sábado, 15 de fevereiro de 2014

Guns N' Roses X Mötley Crüe, quem ganha?

 

O Classic Cage Match do site Loudwire já começou bem, agora com dois novos concorrentes para esta semana, após o DISTURBED completar um circuito de cinco batalhas entrando para o Hall da Fama do Cage Match com a clássica "Stupify". Agora, temos duas faixas poderosíssimas de 1987 estreando no Classic Cage Match.

Em um corner, temos o GUNS N' ROSES com o seu bem-sucedido single, "Welcome to the Jungle". Em 1987, não havia como evitar a canção com aquele famoso riff inicial de Slash, atribuindo a bateria de Steven Adler e o agudo poderoso de Axl Rose. Foi a primeira de muitas outras grandes canções do Guns que vieram e ganharam lugar como uma das faixas clássicas do rock.

No outro corner, temos uma outra banda que alcançava cada vez mais a fama em 1987. o MÖTLEY CRÜE aproveitava o embalo de seu álbum "Girls Girls Girls" quando a adrenalina em "Wild Side" estourou. Bem como, "Jungle", ela também tem um riff de guitarra instantaneamente grudento e "Wild Side" se tornou uma das faixas mais amadas do Mötley Crüe, tanto no disco quanto em shows.

É um confronto de dois pesos pesados de ​​1987. Quem vai ganhar? Isso é com você. Confira "Welcome to the Jungle" do Guns N' Roses e "Wild Side" do Mötley Crüe nos players abaixo. Em seguida, vote no site Loudwire e torça pelo seu favorito. A banda vencedora avançará para enfrentar outro adversário.

Guns N’ Roses, ‘Welcome to the Jungle’


Mötley Crüe, ‘Wild Side’

Nenhum comentário:

Postar um comentário