domingo, 2 de fevereiro de 2014

Kirk Hammett pode aparecer em novo álbum do Exodus


No dia 30 de janeiro, o guitarrista do EXODUS/SLAYER, Gary Holt e Kirk Hammett do METALLICA foram entrevistados pelo apresentador do "Metal Zone", Nikki Blakk, da estação de rádio de San Francisco, Califórnia, a The Bone 107,7. Confira o bate-papo abaixo.

Fã de terror ao longo da vida, Kirk Hammett vai sediar sua primeira convenção anual de terror, chamada de Kirk Von Hammett's Fear FestEviL, que acontecerá entre os dias 6-8 de fevereiro no The Regency Ballroom, em San Francisco, Califórnia. O evento de três dias incluirá apresentações musicais de artistas da Nuclear Blast, como EXODUS, CARCASS, DEATH ANGEL e ORCHID.

Além de sediar a convenção, Hammett vai se juntar ao Exodus e ao Death Angel para um BIS.

Questionado sobre o progresso das sessões de gravação para o novo álbum do Exodus, Holt disse: "Nós ainda não estamos gravando, estamos compondo.

"Eu encontrei meu caminho através das composições e estão tentando me guiar sem loucuras. E eu encontrei um bom lugar.

"As canções estão insanas, elas são, tipo, de um nível novo de brutalidade.

"Está bem pesado, as pessoas vão se borrar.

"Mas eu tenho trabalhado sem parar nisso, e eu e o Tom (Hunting, bateria) tocamos praticamente por muitos dias".

Após Blakk mencionar a possibilidade de Hammett fazer uma aparição no próximo CD do Exodus, o próprio guitarrista disse: "Que grande idéia!" e acrescentou que estava "totalmente apto" a aparecer no novo disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário