terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Provavelmente não haverá um novo álbum do Mötley Crüe

 

O Mötley Crüe anunciou em uma conferência de imprensa em Los Angeles na terça-feira (28 de janeiro) que a banda vai lançar a sua "Final Tour" ainda este ano, com os planos do grupo em fazer 72 shows na América do Norte em 2014 e mais alguns no exterior em 2015. Tornando isso oficial, os quatro membros da banda pediram para que seus advogados criassem uma "cessação de turnê" formal, em um acordo que entra em vigor no final de 2015 e proíbe os membros do grupo em irem para a estrada novamente com o nome Mötley Crüe.

Nenhuma menção foi feita sobre se o Crüe irá gravar um novo álbum juntamente com a turnê, embora o grupo tenha insinuado uma possibilidade.

Perguntado pelo Artisan News se haverá um novo CD de estúdio, para coincidir com a próxima turnê, que está programada para começar no início de julho, o guitarrista do Mötley Crüe, Mick Mars disse (ver vídeo abaixo): "Eu realmente não acho que chegue à este ponto, se haverá um novo álbum. Estamos muito concentrados nesta última, que é a 'Final Tour'".

Ele continuou: "Eu não sei...Talvez eu seja um retardado ou algo assim, mas eu estou me importando mais com essa última, que é a turnê de despedida. E quem sabe talvez...Quero dizer, nós temos o nosso próprio equipamento de masterização e temos todas essas outras coisas...Mas podemos voltar e remixar algumas músicas e refazer elas, refazer isso, aquilo e aquilo outro e sair com diferentes versões de coisas diferentes, de modo que não seja uma coisa totalmente impossível de acontecer. Mas até agora, estamos apenas, em grande parte, nos concentrando de como será os shows, para onde estamos indo, a organização das datas...esse tipo de coisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário