sábado, 22 de fevereiro de 2014

Scott Ian otimista quanto a possível reunição do Big Four

 

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, não tocou nenhuma música nesta sexta-feira no Token Lounge, mas com certeza compartilhou uma boa percepção sobre o assunto.

E alguns de seus petiscos mais interessantes vieram perto do final do evento de duas horas, quando ele mencionou uma possível reunião com o "Big Four".

Ian disse à platéia que ele gostaria de ter mais uma chance de ver sua banda, o METALLICA, SLAYER e o MEGADETH juntos, pelo menos em mais um show novamente, apesar das informações serem altamente improváveis.

A última vez que o Big Four se reuniu nos EUA foi no dia 14 de setembro de 2011 no Big Four Festival no estádio dos Yankees, em Nova York.

"Eu estou otimista, está na minha natureza", disse Ian. "Eu penso comigo que isso vai acontecer de novo".

Ian mencionou que o Anthrax terá um novo álbum saindo ainda este ano; o Metallica deve lançar um no ano que vem, e o Slayer poderá lançar um disco no final deste ano ou no início do próximo ano.

Ian, no entanto, alegou que ele não tinha certeza em qual lugar uma outra reunião com o Big Four poderia acontecer.

"Eu não sei onde - obviamente", disse Ian. "Mas o Metallica não tocou em San Francisco. E como eles deixam sua cidade natal de fora? Se fizéssemos isso de novo, eu acho que (um show) teria que ser lá - no mínimo. Eu quero um Big Four mais do que ninguém - seria (gesticulando) fantástico!".

Já Tom Araya disse ao site Gazzette.net em novembro do ano passado que um show com o Big Four "nunca iria acontecer novamente" por causa das "políticas de caráter de certa banda".

Araya não revelou o nome da banda, e Ian se recusou a especular isso diante de sua platéia no Token Lounge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário