domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sharon não suportaria viver sem Ozzy


Sharon Osbourne já esqueceu completamente a sua desavença com seu marido Ozzy, que teve uma recente decaída no álcool, fora a separação que foi "assustadora".

No ano passado, ela admitiu que eles estiveram à beira de um divórcio depois que ela descobriu que ele estava usando drogas novamente no final de 2012, mas Sharon confessa que estava simplesmente muito ocupada no momento, em vez de se importar com as condições de seu marido.

"Foi um inferno - foram os três meses mais solitários da minha vida", revelou Sharon em uma entrevista no programa de rádio de Larry King, descrevendo como foi viver longe de Ozzy durante a sobre a breve separação no ano passado.

"A coisa mais assustadora para mim foi que eu não enxerguei isso. Então, onde eu estava há um ano e meio? Eu estava apenas auto-obcecada com o meu trabalho. Eu não percebi, por isso que foi um chute em meu traseiro. Ele também passou por isso, o medo de perder sua família, seu respeito".

Ozzy passou a beber e a usar drogas novamente por 18 meses, antes de Sharon perceber que algo estava errado.

E quando ela percebeu o que estava acontecendo, Sharon não resistiu ao vício do marido, optando por sair de sua mansão conjugal até que ele ficasse limpo novamente.

"Ele já estava bebendo quando ele chegou em casa, mas nossas vidas estavam tão ocupadas que tudo que eu percebi foi apenas um mau comportamento, eu nunca o vi bebendo", explicou ela.

"Eu o deixei e lhe disse que não passaria por isso de novo, eu não podia, e ele prometeu que iria fazer algo à respeito. É assim com qualquer coisa, se você não fazer nada por aquilo, você acaba escorregando. Ele não estava indo para as reuniões, ele não estava se tratando, e ele se desandou, ele ficou assim por um ano e meio".

Ozzy comemorou 12 meses limpo, o que Sharon chama de um progresso "fantástico".

"Eu não posso imaginar minha vida sem ele", declarou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário