sábado, 22 de março de 2014

Aerosmith e Slash anunciam turnê conjunta


Duas bandas lendárias do hard rock irão se unir para uma turnê de verão pelos EUA, o AEROSMITH vai pegar a estrada com SLASH e Myles Kennedy And The Conspirators. A notícia foi revelada nesta sexta-feira (21 de março) por tweets de membros do Aerosmith, bem como do próprio Slash.

Embora nenhuma data tenha sido anunciada ainda para a turnê Aerosmith/Slash 2014 pelos EUA, ambos os grupos já confirmaram a notícia, através de tweets do guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, e do baterista Joey Kramer, bem como um tweet do Slash. Confira os tweets, e também uma atualização de Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash.


"Ótima notícia! Estaremos em turnê pelos EUA com @Aerosmith neste verão! Fiquem atentos para as datas. Vai ser uma turnê matadora! R n Fn «R! iiii];)'".


"É oficial, nós acabamos de nos falar, turnê AEROSMITH/SLASH pelos EUA confirmada! Ingressos à venda nas próximas semanas. Logo as datas serão confirmadas. LET ROCK RULE!"


"É oficial @Aerosmith @slash em turnê pelos EUA, datas em breve!"


"Os primeiros vocais já foram feitos. As partes de Slash, Brent & Todd estão incríveis. Não poderia estar mais feliz com a forma de como as coisas estão ficando. http://instagram.com/p/ltz65Upv0e/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário