sábado, 22 de março de 2014

Ex-baterista do Megadeth não participará do Metal All-Stars

 

O ex-baterista do MEGADETH, Nick Menza, emitiu uma atualização sobre a sua decisão de não participar da turnê com o Metal All-Stars, super-grupo que conta com Phil Anselmo, Joey Belladonna, Udo e Max Cavalera, entre outros. A declaração de Menza pode ser conferida a seguir.

"Eu lamento informar a vocês todos que eu não poderei cumprir minhas obrigações como baterista principal deste ano no Metal All-Stars. Eu estava realmente ansioso por isso, infelizmente, o acordo feito entre o Metal All-Stars e comigo não foi mantido, para o meu bem, o meu empresário Robert Bolger me tirou da turnê. Estou muito triste pelos fãs que esperaram que eu estivesse lá. Tudo acontece do jeito que se espera. 'Homens planejam, Deus ri'!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário