quarta-feira, 19 de março de 2014

Geoff Tate espera fazer as pazes com seus ex-companheiros

 

Whitney Ullman do NJ.com recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Geoff Tate do QUEENSRYHCE. Um trecho da conversa segue abaixo.

NJ.com: Há muita coisa acontecendo agora com o nome Queensrÿche, envolvendo a banda antiga e a nova banda. Há algo que você queira dizer aos fãs sobre a atual situação?

Tate
: Umm, vamos ver. O que posso dizer legalmente sem ficar em apuros? Eu realmente não posso falar muito sobre isso, na verdade. Posso dizer que estamos muito perto de uma acordo fora todo este desastre, e logo virão dias mais brilhantes e pastos verdejantes, como dizem.

NJ.com: Existe uma grande diferença em trabalhar com o novo grupo?

Tate:
Sim, completamente. Bem, esse grupo de pessoas é uma mistura de, como posso colocá-lo, todos eles são caras que eu conheço há anos e anos e anos. Kelly Gray na guitarra, Randy Gane nos teclados, que vem tocando comigo desde 1979. Rudy Sarzo e Robert estão no baixo e Simon Wright na bateria. Eu os conheci no início dos anos 80, e nos tornamos amigos. Já estava querendo fazer música por um longo tempo, então agora nessas circunstâncias, nós podemos fazer isso, finalmente. Então, nós estamos tendo um bom momento. São vários amigos fazendo música, e eu acho que isso fica claro no nosso desempenho. Temos um grande momento e que definitivamente se traduz para o público.

NJ.com: Você ainda tem uma boa relação com seus ex-membros?

Tate:
Eu espero que em algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário