sábado, 1 de março de 2014

Geoff Tate espera que os dois Queensrÿches "vençam"


Durante uma nova entrevista com o Colorado Springs, programa da estação de rádio de Colorado, a KILO FM 94.3, o vocalista Geoff Tate foi perguntado se ele viu o artigo do BLABBERMOUTH.NET onde o lendário baixista Rudy Sarzo - que toca para a versão do QUEENSRYCHE de Geoff Tate - onde ele chamou Tate de "o melhor compositor, vocalista e frontman que ele já foi, de sua geração. Tate respondeu: "Não, eu não vi isso", (ouça no áudio abaixo), antes de acrescentar: "Bem, isso é muito elogioso. Ele é muito cavalheiro, Rudy. É um prazer tocar com aquele cara. Ele é um indivíduo incrível. Ele não é só um músico, mas uma pessoa fantástica, ele é bem pé-no-chão, um dos caras mais espirituais que você jamais vai encontrar. Ele está sempre calmo. Ele é o tipo de cara que você pode se sentar e conversar por algumas horas, de boa".

Tate também foi questionado sobre o andamento das negociações de acordo com seus ex-companheiros de banda ao longo dos direitos sobre o nome Queensrÿche. "Eu realmente não posso falar sobre o processo judicial mais, porque tudo isso já está de desenrolando agora", disse ele. "Mas qualquer que seja o resultado, eu só espero que isso se resolva, para todos, de um jeito bom e que todo mundo fique feliz e que possamos, de qualquer forma em ambas as partes, ficar numa boa e seguir em frente. E tem muita música chegando, e eu estou ansioso para isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário