sábado, 1 de março de 2014

Max Cavalera diz que Tony Iommi é o mair criador de riffs de todos os tempos


Greg Prato do Songfacts recentemente conduziu uma entrevista com Max Cavalera (SOULFLY, SEPULTURA, CAVALERA CONSPIRACY). Confira uma parte que foi destaque.

Songfacts: Quais compositores que você admira?

Max: Eu gosto de pessoas que criam riffs. Alguns dos meus favoritos são Tony Iommi, Chuck Schuldiner do DEATH, James Hetfield - você sabe, eles criaram alguns dos maiores riffs da música. Eu gosto de um monte de bandas novas que eu estou ouvindo agora. Todas elas possuem grandes riffs, I DECLARE WAR and THE ACACIA STRAIN e MAN MUST DIE, PSYCROPTIC. Eu gosto de Jim Martin do FAITH NO MORE - Eu acho que ele é um grande guitarrista. Ele também escreveu algumas coisas grandes. Houve muita coisa boa no Faith No More. Então sim, eu sou muito diversificado. Mas, provavelmente, o meu favorito é o Tony Iommi, o maior criador de riffs de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário