domingo, 16 de março de 2014

Nikki Sixx se casa com sua noiva Courtney Bingham


Parabéns para o baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, agora que ele iniciou sua vida de casado com sua bela noiva, Courtney Bingham! Os dois se casaram no sábado (15 de Março) no Greystone Mansion, em Los Angeles.

O par romântico se uniu nesta noite de sábado na frente de 130 convidados em um clima de rock gótico francês, de acordo com a People. Bingham, que trabalha como modelo e supervisiona o site How2Girl, usava um vestido feito sob medida por sua tia, que possui uma loja especializada em vestuário para noivas.

Isto marca o terceiro casamento de Sixx, que já foi casado com a coelhinha da Playboy, Brandi Brandt, e com a atriz Donna D'Errico. Uma foto do baixista e sua adorável noiva pode ser vista a seguir, em um tuíte do apresentador do 'Entertainment Tonight', Brooke Anderson:.



Nikki Sixx: "Caramba. Eu sou um homem casado....@ how2girl parecia absolutamente linda. Agora é hora de festa".


Courtney Bingham: "O nosso belo dia chegou. Hoje eu vou me casar com o meu melhor amigo e o amor da minha vida".



Nenhum comentário:

Postar um comentário