domingo, 30 de março de 2014

Ozzy está animado em poder tocar em Londres

 

O BLACK SABBATH foi anunciado como a terceira atração principal do Barclaycard British Summer Time festival no Hyde Park, em Londres, com um show no dia 4 de julho.

Outras bandas que estão no set incluem SOUNDGARDEN, FAITH NO MORE, MOTORHEAD (se não cancelarem este também), SOULFLY e HELL AND BO NINGEN. Os ingressos estarão à venda às 9h na sexta-feira. Para comemorar o anúncio do festival, o logotipo do Black Sabbath foi marcado no Hyde Park e aceso com fogo. Um vídeo pode ser visto a seguir.

"A primeira vez que vim a Londres, eu não tinha onde cair morto. Eu gastei o adiantamento que ganhamos com o nosso primeiro álbum em um novo par de sapatos e um pouco de loção pós-barba Brut", disse Osbourne. "Vamos dar um pouco mais do nosso melhor, para que eu possa descolar uma nova loção pós-barba antes de Hyde Park, o parque mais bonito de Londres, que abriu suas portas para tantas lendas no passado. Estamos mais do que honrados por ter a possibilidade de fazer um show e espero que a Realeza também curta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário