sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ozzy diz que bagunças de Justin Bieber nem se comparam com às suas


Ozzy Osbourne está convencido de que suas ações no passado são bem piores do que as de Justin Bieber.

A lenda do rock é bem conhecida por seu passado abastecido de bebidas e drogas, incluindo até uma agressão contra sua esposa Sharon e de morder a cabeça de um morcego no palco.

Ele insiste em dizer que as recentes travessuras de Bieber são insignificantes quando comparados com a suas.

"Eu não me lembro de tê-lo visto cheirar formigas, mas sim de uma guerrinha de ovos como a do Sr. Maldito Bieber", disse Ozzy à revista britânica Esquire, em referência a um evento que ocorreu em 1984, quando ele estava em turnê com o MÖTLEY CRÜE.

"Nós não nos contentaríamos com ovos no meu tempo. Ouvi dizer que ele mijou em um balde em algum restaurante. Só isso? Eu mijei no Alamo, que é um santuário nacional. Vestido de mulher. Às 7h, com uma garrafa de Courvoisier em uma mão, e meu pau na outra".

Bieber está sendo investigado sobre alegações de ter  causado 20.000 de dólares em danos à casa do seu vizinho, por ter atirado ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário