domingo, 20 de abril de 2014

Queensrÿche chega à um acordo com vocalista Geoff Tate


O guitarrista do QUEENSRYCHE, Michael Wilton, confirmou que o vocalista Geoff Tate - que foi demitido da banda de rock progressivo em 2012 depois de estar à frente do grupo durante três décadas - e seus ex-companheiros de banda chegaram a um acordo em sua batalha judicial sobre os direitos do nome do grupo.

Em declarações à Allentown Music Examiner, Wilton foi questionado quando que os fãs terão uma resposta sobre caso envolvendo as duas versões do Queensrÿche. "Isso está por vir", disse Wilton. "O que eu posso dizer é que os dois lados chegaram a um acordo amigável e agora é só uma questão de tempo. Haverá um comunicado oficial, mas por enquanto, vocês vão ter que esperar".

Wilton também revelou que a versão com Todd La Torre nos vocais do Queensrÿche continua os trabalho em um novo material para o sucessor do álbum auto-intitulado do ano passado. "Já começamos o processo para o próximo álbum", disse ele. "Nós temos provavelmente seis demos de músicas até agora. Estamos seguindo na direção certa naquilo que sempre fizemos como Queensrÿche, mas talvez um pouco mais progressivo e mais pesado. O negócio é o seguinte, você nunca sabe o que você realmente tem em mãos, até que seja concluído. É como esculpir um pedaço de argila e ver como fica. Você descasca as camadas até chegar a um resultado bem legal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário