domingo, 6 de abril de 2014

Stanley acha que Ace Frehley e Peter Criss são anti-semitas


Em sua tão esperada autobiografia, "Face The Music: A Life Exposed", do guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, ele acusa seus ex-colegas e membros co-fundadores da banda, Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (bateria), de guardarem ressentimentos contra ele e o baixista/vocalista Gene Simmons, quanto ao controle de produção criativa do grupo - onde Stanley diz que isso ocorreu porque as contribuições de Frehley e Criss nas composições "simplesmente não importavam muito".

"Ace e, particularmente, Peter, se sentiram incapazes e impotentes quando isso foi confrontado com um foco insistente, a condução e ambição de minha parte e de Gene", escreveu Stanley. "Como resultado, os dois tentaram sabotar a banda - que, ao verem isso, foram injustamente manipulados por [nós], roubando dinheiro de judeus".

Stanley reiterou a Larry Getlen do New York Post que sim, ele acredita que Frehley e Criss são anti-semitas.

"Sim, eu acho", disse ele. "Isso é baseado em anos e anos de interações. Isso não foi esquecido". Frehley e Criss não responderam aos pedidos do New York Post para comentarem sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário