sábado, 24 de maio de 2014

Ozzy de bem com a vida e com sua sobriedade


Uma fonte disse ao RadarOnline.com: "Ozzy estava com um ótimo humor.

"Ele comprou algumas publicações sobre sobriedade e disse que sua recuperação está indo muito bem".

A esposa de Ozzy Sharon - que brevemente foi forçada a se separar de seu esposo quando soube de sua recaída - já havia admitido que ela não percebeu a "medida" de seu problema, mas prometeu lutar contra isso.

Ela disse: "Todo mundo sabe que ele vinha lutando com isso por toda a sua vida e eu nunca soube que ele estava usando medicamentos prescritos. Eu sabia que ele estava bebendo ocasionalmente, mas eu não percebi o quanto.

"É uma doença que prejudica não só a pessoa que a tem, mas também a família. Machuca as pessoas que te amam e estamos lidando com isso. Lidamos com coisas piores e vamos lidar com isso, e isso também deve passar. Caso contrário, o meu marido precisará ir pro hospital para poder tirar meu pé da bunda dele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário