domingo, 29 de junho de 2014

Baixista do Korn não quer saber de briga com antigo baterista


O baixista do KORN, Reginald "Fieldy" Arvizu, foi entrevistado na edição do dia 22 de junho no programa de rádio "The Louvau Show" da 93,9 KWSS em Scottsdale, Arizona. O bate-papo pode ser conferido através do player abaixo. (Nota: A entrevista com Fieldy começa a partir dos 18 minutos.)

Questionado sobre a rixa com o ex-baterista do Korn, David Silveria, e o por que de Silveria estar tão "zangado" com ele, o baixista respondeu: "Eu não tenho certeza, porque eu não estou na mídia, no centro das atenções, esse tipo de coisa, mas eu meio que ouvi algumas coisas dele. E eu realmente não sei o motivo de sua raiva. Mas em qualquer situação, em todas as entrevistas (que faço) ou algo assim, até hoje, eu ainda digo que acho ele um grande baterista - Eu amo sua arrogância e seu estilo - e eu não tenho nenhum problema com ele, mesmo ele tendo comigo".

Ele continuou: "Eu acho que eu escrevi algo em meu livro sobre quando estávamos, talvez com 20 anos de idade, (David e eu) quase partimos para uma briga ou algo assim, e eu acho que redigi errado no meu livro, a forma que eu disse. E eu gostaria de mudar isso hoje.

"Foi o que aconteceu. Nós tentamos contar uma história para ajudar as pessoas, e, depois outra pessoa, tipo David, lê e leva para o outro lado. Não foi isso que eu quis dizer; Eu não estava tentando detonar ele.

"Mesmo hoje, eu não o desafiaria para uma briga, porque eu realmente não quero brigar com ninguém, eu não vou fazer isso, você sabe!

"Se um dia eu me encontrar com ele e ele quiser brigar comigo, eu vou dizer: 'Vá em frente e me dê um soco, cara'. Vou ficar ali, de boa".

"Eu não quero brigar com ninguém. Tenho 44 anos de idade. Eu não sou um brigão. E se alguém (como David) quiser me dar um soco, vamos, me bata mano. Quer dizer, sei lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário