domingo, 8 de junho de 2014

Exodus anuncia saída do vocalista Rob Dukes


As lendas do thrash metal do EXODUS se separaram de seu vocalista, que esteve a frente da banda nos últimos nove anos, Rob Dukes, segundo revelou com exclusividade o site BLABBERMOUTH.NET.

Um comunicado oficial da banda sobre a divisão será divulgado em breve.

Dukes se juntou ao Exodus em janeiro de 2005, como substituto de Steve "Zetro" Souza, que foi demitido do grupo em setembro de 2004. Rob apareceu nos quatro álbuns de estúdio com o Exodus - "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition... Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (2008, a re-recording of EXODUS' classic 1985 LP, "Bonded By Blood") e "Exhibit B: The Human Condition" (2010) - e lançou dois álbuns de estúdio com seu projeto, o GENERATION KILL, o "Red White And Blood" de 2011 e "We're All Gonna Die" de 2013.

Em março deste ano, o Exodus entrou em estúdio no norte da Califórnia, com o produtor Andy Sneap (MEGADETH, KILLSWITCH ENGAGE, ARCH ENEMY, NEVERMORE) para gravar seu décimo álbum de estúdio. Um mês depois, Dukes disse ao Patch.com sobre o material programado para aparecer no CD: "Este álbum é muito rápido e tem uma pegada punk rock, ao passo que eu acho que os últimos álbuns do Exodus eram épicos do metal, com músicas mais longas. Estas músicas são mais curtas e mais rápidas. Ele tem uma pegada diferente. Ele soa ótimo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário