segunda-feira, 2 de junho de 2014

Guitarrista do Cradle Of Filth fora da banda

 

Paul Allender está oficialmente fora do CRADLE OF FILTH. Ele confirmou via Facebook em resposta ao post de um fã sobre sua outra banda, o WHITE EMPRESS.

Paul e seu colega guitarrista, James McIlroy, ambos tiveram que ficar de fora turnê européia junto com o BEHEMOTH, onde ambas as partes alegaram ser uma situação apenas temporária, com Paul citando "alguns assuntos familiares extremamente importantes", enquanto James estava prestes a entrar na faca, com uma cirurgia de pescoço (onde ele sabiamente desistiu no último momento). Ashok do ROOT e INNER FEAR e Richard Shaw do EMPEROR CHUNG e NG26 estão preenchendo a vaga de ambos os guitarristas nessa turnê, mas não está claro se algum dos dois permanecerá como substituto permanente de Allender, já que banda ainda tem que fazer um anúncio publico sobre o assunto.

Allender respondeu o seguinte para o fã: "Obrigado cara, mas eu tenho que te informar que eu não estou mais no Cradle of Filth, o Empress é o meu negócio agora!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário