sábado, 21 de junho de 2014

Ouça nova música do Korn


Um nova faixa do KORN chamada "Hater" pode ser conferida a seguir. A canção, que chegou as rádios de rock na quinta-feira (19 de junho), faz parte do álbum mais recente da banda, "The Paradigm Shift". O vocalista Jonathan Davis disse ao The Pulse Of Radio que a faixa é uma refutação direta com o tipo de pessoa descrita no título da canção. "Todo mundo tem um inimigo", disse ele. "Todo mundo tem alguém que te odeia, porque você tem algo que eles querem. E na verdade, tipo, essa a primeira música capacitada que eu já escrevi onde ela descaradamente te diz - quero dizer, as letras dizem:" Você não pode me derrubar/ Minha vida já está de cabeça pra baixo / Eu estou em um círculo girando e girando / Mas eu continuo voando, eu continuo lutando / Você nunca vai me derrubar. Isso é a merda mais positiva que eu já escrevi. E é tão diferente. Todo mundo que ouviu adorou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário