terça-feira, 3 de junho de 2014

Paul Stanley rebate acusações de presidente do Hall of Fame


No início desta semana, o CEO do Rock and Roll Hall of Fame acusou o vocalista do KISS, Paul Stanley, de fazer declarações "racistas" sobre a rap. Agora Stanley respondeu à inflamatória.

Respondendo à declaração de Peresman em uma nova entrevista, o vocalista contabilizou os comentários do presidente do Hall of Fame. "O cara está claramente se doendo com a minha exposição no Rock And Roll Hall Of Fame, do jeito que foi", disse ele. "Ele está querendo corrigir as coisas. Mas ele nunca teve um adversário que pudesse articular um ponto de vista como eu fiz. E, no desespero, ele está atribuindo isso a Gene [Simmons] se referindo a mim".

Stanley está se referiu a uma entrevista que Simmons deu a Radio.com dois meses antes do Kiss ser introduzido no Rock and Roll Hall of Fame. O baixista declarou: "Vá em frente com a sua má conduta e coloque mais artistas de discotecas... Você quer o Grandmaster Flash no Rock and Roll Hall of Fame? O Run-D.M.C. no Rock and Roll Hall of Fame? Você tá me tirando! Isso não significa que eles não são bons artistas. Mas eles não tocam guitarra. Eles usam samplers e declamam. Eles nem mesmo cantam... Eles podem achar que são o que eles quiserem, mas não é rock! Só isso! Se você não toca guitarra e você não escreve suas próprias músicas, seu lugar não é lá".

Depois de descartar as acusações de Perseman, Stanley continuou com seu ataque sobre o Rock and Roll Hall of Fame. "Eu falei em primeira mão com outros homenageados, e ex-homenageados, e o processo que conduziu à indução de cada um foi cheio de cortesias realmente apropriadas, que não foram oferecidas para nós. As regras que (o Rock Hall) possui, parece que apenas se aplica a pessoas que não curtem. Quanto à questão de que membros e ex-membros entraram, isso está fora de questão. Eu não acho que alguém já tenha chegado em Peresman com qualquer argumento articulado. Na cara dura, ele está tentando aparecer!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário