segunda-feira, 9 de junho de 2014

Rob Dukes, chateado, mas grato pelos 9 anos no Exodus

 

Rob Dukes, que foi vocalista do EXODUS durante nove anos antes de ser demitido da banda na semana passada e substituído pelo seu antecessor, Steve "Zetro" Souza, lançou a seguinte declaração exclusivamente para o BLABBERMOUTH.NET, que pode se conferida a seguir. Duques se juntou ao Exodus em janeiro de 2005 e apareceu em quatro álbuns de estúdio da banda - "Shovel Headed Kill Machine" (2005), "The Atrocity Exhibition... Exhibit A" (2007), "Let There Be Blood" (2008, uma regravação do clássico de 1985, "Bonded By Blood") e "Exhibit B: The Human Condition" (2010).

"Eu sou grato pelos últimos nove anos.

"Eu tive a experiência de rodar o mundo fazendo música.

"Eu era apenas um cara normal, um fã, e eu tive a chance de estar à frente de uma banda lendária, sem nenhuma experiência prévia como cantor. Eu não tinha idéia do que estava fazendo e ficou assim, fui me adaptando.

"Eu tive a experiência de gravar álbuns.

"Foi um grande capítulo da minha vida.

"Estou chateado por ter saído (do Exodus), mas eu tenho uma outra banda, o GENERATION KILL. Então vou me concentrar nisso agora e continuar fazendo meus Hotrods e construir um para competir na Baja 1000. 

"Vou estar montando na minha moto sempre que puder e viajar por todo este belo país, esses serão os próximos capítulos da minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário