domingo, 29 de junho de 2014

Rob Dukes foi demitido do Exodus através de uma ligação de 20 segundos


O ex-vocalista do EXODUS e atual GENERATION KILL, Rob Dukes, concedeu uma entrevista para a mais recente edição australiana do "Blood, Sweat And Metal", através de um podcast. O bate-papo pode ser conferido usando o player a seguir. Um trecho da entrevista segue abaixo.

Se ele tem falado com o vocalista Steve "Zetro" Souza, que retornou à banda, ou com qualquer outro membro do Exodus desde que saiu da banda. Confira:

Dukes: "Eu não falo com Zetro desde 2009. Eu realmente não sei sobre ele. Eu não falei com ninguém, além de (o baterista) Tom (Hunting). Tom me ligou...Ele me ligou e disse, 'Nós estamos com um vocalista diferente. Nós estamos com Zet'. E foi isso. Durou cerca de 20 segundos o telefonema. E isso foi realmente tudo o que aconteceu. Só isso".



Nenhum comentário:

Postar um comentário