sábado, 26 de julho de 2014

Atriz Susan Sarandon já teve um caso com David Bowie


Depois de quase quatro décadas como estrela de cinema, suponhamos que já sabemos tudo sobre a atriz Susan Sarandon. No entanto, em uma nova entrevista, ela revelou que já teve um caso com David Bowie.

A relação aconteceu enquanto os dois estavam gravando o filme de 1983, "The Hunger" (Fome de viver), um filme em que Bowie e Catherine Deneuve interpretavam um casal de vampiros. Sarandon, com os seus 30 aninhos, havia se divorciado há alguns anos antes, quando eles se conheceram.

"Ele merece ser idolatrado", disse ela ao Daily Beast. "Ele é extraordinário. Foi um período muito interessante. Eu ainda não tinha filhos, e eu era mais velha de nove, de uma mesma mãe, então eu não estava sempre em uma posição que eu pudesse analisar e me prontificar a criar uma família, de modo que isso definitivamente mudasse o conjunto de genes que você faz parte. Mas Bowie é uma pessoa muito interessante, e brilhante. Ele é um talento, um pintor, e...ele é ótimo".(dando ênfase)

Nenhum comentário:

Postar um comentário