sábado, 12 de julho de 2014

Como alguns rockstars estão torcendo nessa Copa?


A copa do mundo já caminha para sua reta final. A grande final será neste domingo, entre as duas poderosas seleções, Alemanha X Argentina. Com a campanha vexaminosa da nossa seleção, resta agora torcer 100% à favor da Alemanha (como este humilde redator vem fazendo desde o começo). Mas não muito diferente do resto dos torcedores, os rockstars também estão ligados nesta Copa como qualquer um.

Todos, através das redes sociais, estão dando suas opiniões sobre este clássico mundial e sobre os jogos anteriores. Confira a seguir alguns comentários, e saiba como está a torcida de alguns roqueiros pelo mundo a fora. O que já era de se esperar, muitos deles apoiaram o nosso país, com muito respeito, apesar do massacre sofrido nesses últimos dias.

Tobias Sammet (EDGUY/AVANTASIA)

"Alemanha foi ótima. O Brasil só teve uma noite ruim. Fazer o que? Somos todos seres humanos, para mim David Luiz & Co ainda são jogadores de classe mundial". Tobias foi um dos músicos que mais acompanhou essa copa.


Simone Simons (EPICA)

"Estou pronta", se referindo ao jogo da Holanda contra a Argentina. "Eu chorei com aquele menino brasileiro na torcida", se referindo a trágica derrota do Brasil para a Alemanha.


Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH)

Essa também é outra torcedora fiel que está acompanhando o grande trajeto de seu "segundo" país, a Argentina.


"Rumo a Final! Um brinde para você Argentina!", twitou ela toda animada.


Dave Mustaine (MEGADETH)

Mustaine foi um que não se importou em torcer para time nenhum, nem pelo próprio país. Aparentemente o músico apenas dava palpites e perguntava a opinião de seus seguidores. Mas nas últimas ele errou feio:

"Eu acho que o #Brasil vai levar hoje. O que vocês acham? #BrazilvsGermany FifaWorldCup" - Passou longe.

"Eu acho que o #Brasil vai ganhar hoje - e vocês? #BrazilVsNetherlands #FIFA" - Passou longe de novo.


Flea (RED HOT CHILI PEPPERS)

O baixista da banda californiana, mostrou sua total indignação com a arbitragem do jogo entre México X Camarões. O músico que é apaixonado pelo país do 'Chaves' não aceitou e disse que o jogo foi roubado.

"O México foi roubado. Isso foi uma cagada absurda", "Vamos México eu te amo pra caralho", disse o baixista enfurecido. Apesar do descontentamento, o México acabou vencendo.



Amanda Somerville

A loiraça, apesar de ser apaixonada pela Alemanha, mostrou respeito pela seleção brasileira e carinho pelo país. Mas ela não sabia que estava errada ;-)

"Oh, não. Mesmo com a minha forte conexão com a Alemanha, estou sem palavras e me sentindo muito triste pelo Brasil agora. Meu coração está com vocês!!"

Apesar disso ela mostrou carinho por todas as seleções.

"OK, mais uma vez um jogo emocionante da Copa do Mundo da FIFA, com 2 equipes incríveis! Vou torcer para os dois, Brasil e Colômbia!! Foi tão triste ver o México (especialmente o Ochoa; Que é uma gracinha!) e meu amado EUA irem para casa, mas tem sido divertido acompanhar esta Copa do Mundo, não é?? Vamos ao jogo!!


Mick Jagger (ROLLING STONES)

Sim, ele. Como uma pessoa pode ter tanta urucubaca igual ao Sir Jagger? Nem convenhamos falar muito sobre este caso, pois os fatos estão aí. Parece que a campanha pra ele torcer para a Argentina ainda está de pé, e até pode se concretizar, se ele estiver presente no Maracanã.

Em uma entrevista para o The Sun, ele mesmo afirmou a sua fama de pé frio: "Eu posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis!". Desde então o roqueiro está cotado para marcar presença na grande final deste domingo. Que venha a Argentina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário