sexta-feira, 4 de julho de 2014

Ex-baixista entra em acordo com o Machine Head


Uma ação de 1,8 milhões de dólares contra a banda MACHINE HEAD, seu empresário Joseph Huston, a gravadora Nuclear Blast, e o atual baixista, Jared MacEachern, movida pelo ex-baixista da banda, Adam Duce, foi resolvida sem ir a julgamento nesta quarta-feira, 2 de julho. Os termos do acordo permanecem confidenciais, mas ambos os lados chegaram se entenderam de forma satisfatória.

Todas as reclamações na disputa foram retiradas contra todas as partes nomeadas, incluindo os 800 mil dólares da reclamação contra a banda por violação de dever à fiduciário e intervir com vantagem econômica em potencial, bem como a alegação de difamação em 1 milhão de dólares americanos contra o vocalista/guitarrista do Machine Head, Robb Flynn, sobre um blog que ele postou no site oficial da banda e sites associados.

O acordo entre a banda e Duce foi mediado pelo Gail Migdal Title, com a equipe de litígio do Machine Head aos cuidados de Kari Keidser, Dawn Coulson e Randall Rich da Epps & Coulson, juntamente com o antigo advogado da banda, Scott Harrington.

Em sua queixa inicial, Duce alegou que a turnê de 2009 do Machine Head, que incluiu apresentações com o METALLICA, arrecadou mais de 2 milhões de dólares. A turnê européria de 2012 arrecadou mais de 3 milhões, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário