sexta-feira, 11 de julho de 2014

Guitarrista do The Iron Maidens e as indiretas da Playboy

 

Jay Nanda do San Antonio de Metal Music Examiner conduziu uma entrevista com a guitarrista do THE IRON MAIDENS, Nita Strauss, que recentemente se juntou a banda de turnê de Alice Cooper. Confira um trecho onde ela fala sobre a possibilidade de pousar para a Playboy.

San Antonio de Metal Music Examiner: Você recentemente fez uma entrevista para a Playboy Radio, então eu seria negligente se eu não perguntasse - eles lhe ofereceram um ensaio?

Nita:
Eles brincaram muito sobre isso. Eles não propuseram nada oficial. Mas eles definitivamente consideram a idéia. Minha resposta, meio que na esportiva foi: "Talvez com uma guitarra estrategicamente posicionada" (risos). Eu não acho que isso venha realmente acontecer, mas é divertido brincar com isso. 

San Antonio de Metal Music Examiner: Bem, você fez algo parecido com isso - com uma guitarra estrategicamente posicionada - o que não seria muito diferente da Revolver (revista) "Hottest Chicks", este tipo de coisa, né?

Nita:
Sim. Você sabe, no caso das fotos, estamos usando a palavra "objetivas". E, você sabe, isso é subjetivo. Se você olhar as fotos na Revolver e pensar: "Essa garota está tentando chamar a atenção, porque parece ter um jeito próprio", então isso é bom. Eu ainda vou manter o meu mesmo regime, eu vou continuar subindo no palco e fazendo toda as minhas performances na guitarra, enfim. Eu ainda vou fazer todas essas coisas. As pessoas sempre vão comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário