sábado, 5 de julho de 2014

Ozzy presta tribudo à Sharon em show do Black Sabbath


As lendas do heavy metal do BLACK SABBATH foram a atração principal no Hyde Park na noite do dia 4 de julho, marcando a noite mais pesada da música em uma série de eventos ao vivo no festival Barclaycard British Summer Time.

A banda, trajada com seu preto habitual, subiu ao palco após a apresentação do SOUNDGARDEN - que tocou seu álbum de 1994 "Superunknown" na íntegra - abrindo com "War Pigs", diante de um pano de fundo com recursos visuais em uma tela grande, que incluiu cenas de vários ditadores fascistas e um exército marchando. Mais cedo o FAITH NO MORE estreou duas novas músicas no evento.

Entre as músicas, antes das primeiras gotas de chuva começarem a cair, Osbourne disse à multidão que este 4 de julho - Dia da Independência nos Estados Unidos - marca o seu aniversário de casamento com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne. Ele então encorajou a multidão a dar-lhe uma salva de palmas por mantê-lo vivo nestes anos de uma vida dura. "Vocês sabem que dia é hoje? É a merda do meu aniversário de casamento", comentou ele. "Sharon! Saia daqui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário