sexta-feira, 25 de julho de 2014

Rob Zombie preparando animação sobre novo game Assassins Creed


O roqueiro e cineasta, Rob Zombie, fez uma parceria com Tony Moore, desenhista da série "The Walking Dead", para criar um filme de animação sobre a Revolução Francesa, que é o cenário do próximo game "Assassins Creed Unity". Confira o curta-metragem abaixo.

Zombie falou sobre seu envolvimento com o projeto: "Quando o 'Assassins Creed' chegou, foi anunciado que o jogo se passaria durante a Revolução Francesa, eu pensei que isso era incrivelmente atraente, porque este é uma época tão sombria, misteriosa e tão visualmente deslumbrante.

"No começo, achei algo estranho para um jogo de vídeo game, mas depois de me aprofundar mais, eu percebi que era perfeito.

"Tony Moore está ajudando a imaginar um pouco disso, fazer as story boards e a arte do layout. E eu pensei, 'Bem, ele é fantástico, de modo que vai ser uma ótima combinação'.

"Se você olhar para a realidade do que se passou na Revolução Francesa e da forma como as coisas aconteceram, eu penso, não existe muitos filmes que retratam isso. Outras coisas poderiam ter acontecido. E gostaria apenas de olhar para cada situação e, tipo, colocar o meu próprio toque".



Nenhum comentário:

Postar um comentário