segunda-feira, 14 de julho de 2014

Scorpions, campeões do mundo


Neste último domingo, dia 13 de julho, conhecemos o grande campeão da Copa da Mundo 2014. O meio musical também entrou no jogo, vários músicos vieram dias de torcedores, até chegar na final com a disputa acirrada da Alemanha contra a Argentina. O pais do power-metal venceu, para a felicidade de todo o povo alemão, inclusive os rockstars. O que não falta naquele país, é banda de metal. Com isso, vários músicos decidiram usar as redes sociais para transmitirem a alegria de serem campeões do mundo.

Uma dessas bandas, em especial, que demonstrou muita felicidade com os resultados, foi o SCORPIONS. Por dentro do que aconteceu nas últimas rodadas, os membros da banda chegaram até a mandar uma mensagem de incentivo à recuperação do craque Neymar.

"Triste notícia sobre o Neymar....Fique bem logo...Vamos lá Alemanha....Felicidades, Klaus"


Já com aquele clima de final de Copa do Mundo, o vocalista Klaus Meine, e os guitarristas Matthias Jabs e Rudolf Schenker, voltaram para casa a tempo de assistir ao grande jogo das duas seleções finalistas:

"Queridos fãs, acabamos de chegar da Finlândia para assistir a Final....Boa Sorte Alemanha....vocês podem trazer o título para casa hoje à noite! Felicidades, Klaus Rudolf e Matthias"


Prestes a saborear a tão sonhada vitória, o grupo voltou para a casa otimista, apenas esperando algumas horas para a título mundial da Alemanha, conquistando seu tetra-campeonato:

"Gostaríamos muito de estar no Rio hoje...estamos de volta em casa nos ​​preparando para festa...E vocês?? Detonem.....Scorpions".

Com muito orgulho de seu país ter sido campeão do mundo, a banda emitiu seu contentamento em um post:

"Parabéns aos nossos meninos....SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!! Scorpions".

O vocalista Klaus Meine agradeceu pelo carinho dos fãs e mandou um recado especial pelo grande momento:

"Meus parabéns a todo o mundo.....UAU! Muito obrigado....Felicidades, Klaus".




Nenhum comentário:

Postar um comentário